Traduzir online sem instalar nada

Ferramenta traduz documentos no navegador sem interferir na formatação

 imagesO Online Doc Translator é uma ferramenta muito útil para quem precisa traduzir documentos  sem perder a formatação. O serviço usa a tecnologia do Google Tradutor para converter textos de diversas línguas para o português, mantendo todos os elementos de formatação, como tabelas, gráficos e links como no arquivo original. O recurso funciona online no navegador, dispensando a instalação de programas no PC. Além disso, ao contrário de outras soluções do gênero, a plataforma não limita o número de páginas a serem traduzidas de forma gratuita. Veja como usar o recurso no computador.

Passo 1. Acesse o Online Doc Translator por meio do navegador do PC e clique em “Traduza agora”.

51

Passo 2. Arraste o documento para a janela central da plataforma. Além de PDF, a plataforma aceita os formatos .docx, .pptx, .xlsx, .odt, .txt e outros de texto, planilha e apresentação.

40

Neste quadro explica a duração da tradução. Click OK.

41

Comprovar que seu artigo está anexado para tradução

52

Passo 3. Por padrão, o Online Doc Translator tenta identificar sozinho a língua do documento, mas é possível selecionar o idioma de origem do arquivo manualmente.

54

Passo 4. Selecione “Português” como idioma de saída e clique em “Traduzir”.

54

Passo 5. Espere alguns segundos até que o arquivo traduzido esteja disponível. Se o download não iniciar automaticamente, clique em “Baixe seu documento traduzido”.

56

newslatter-novo

Gostou da Dica? Gostaria de Receber mais dicas sobre tecnologias, ensino  remoto, ensino de línguas, pesquisas acadêmicas no campo da linguísticas? Participe da nossa lista de e-mails para receber  as novidades do projeto.

Pr#ojeto Letramentos Itinerante

projeto-novo-3

Coord: Profa. Giselda S. Costa

twitterAcompanhe nosso projeto no Twiiter também: @JetoPr  – Link https://twitter.com/JetoPr 
Nossa hashtag :  #projetoletramentositinerante 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *